• Patricia Silva

Você reconhece seus talentos?



Enxergamos o potencial nos outros e muitas vezes não conseguimos fazer isso olhando para nós mesmos.


Todo mundo possui em suas características o lado luz e sombra dos números, mas porque viver o lado sombra é mais fácil e confortável?


Precisamos aprender a olhar para dentro e reconhecer nossos dons e capacidades. Viver o lado luz dos nossos números. Agir. Mudar.

Se não fizermos isso, nunca iremos evoluir como pessoa e espirito. Nunca iremos sair do lugar.


Você já fez aquele exercício para reconhecer suas qualidades? TODO mundo tem talentos, algum diferencial, algo que você diga: eu sou bom nisso!


Mas muitas vezes temos dificuldades ou preguiça de enxergar isso. Muitas pessoas se comparam com outras e isso não é o caminho. Só traz sofrimento.


Olhar para dentro é o primeiro passo. Praticar o autoconhecimento.


💡 Dica: Separe um caderninho e anote tudo aquilo que você acha que é uma qualidade em você. Esse exercício é muito bom. E também anote aquilo que precisa melhorar.🙂


Se quiser fazer o Mapa Numerologico, ele irá te ajudar a se enxergar de outra forma. Você verá como os seus números influenciam em sua vida e na personalidade. Seja positivamente ou não. Depende de você.


Vou dizer que a autoestima até da uma elevada quando conhecemos o Mapa Pessoal. Mas é preciso reconhecer seu potencial. Acreditar em si mesmo.


E lembre-se: Conhecimento sem ação não vale de nada! É só mais uma informação.


Qualquer dúvida me chama no direct.


Aproveite a promoção de aniversariante do mês!


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo